quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Atividade VI proinfo

Sou professora na escola "Maria Virgínia Moreira Simões", já leciono nesta escola a 4 anos.
Tenho o curso de magistério, sou formada em História e especialização na mesma área.
Acho que a informática nas escolas de Piraju só teve a evoluir nos últimos anos, pois não eram todas as escolas que tinham suas salas de informática para uso com alunos hoje cada escola está tendo sua sala mesmo que improvisadas para uso dos professores e alunos.
Quanto ao curso eu já havia feito um curso de iniciação em informática a alguns anos na rede municipal e aprendi o básico.Hoje no curso atual acho que está sendo bem interessante pude aprender várias coisas as quais não tinha conhecimento e aperfeiçoar outras que sabia mas muitas vezes não usava por falta de informação.
Eu achava que o curso era mais relacionado ao uso apenas do Linus e não mais relacionado a funções na internet,ou seja mais direcionado ao uso da internet.
Mas acho que minhas perspectivas foram alcançadas pois achei que o curso foi muito bom e que nem percebi o tempo passar e chegar então a conclusão.
Também achei as atividades bem interessantes, a professora também foi bastante dedicada em passar o conteúdo para a turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário